1. Pelo direito de expressar sua religião – seja ela qual for
Lindsay Miller, de Massachusetts, queria e conseguiu usar um escorredor de massas como chapéu em sua carteira de motorista. Ela alegou que era um direito manifestar e praticar sua religião livremente. Segundo a lei da região, os motoristas não podem usar chapéus ou qualquer coisa que cubra a cabeça, a não ser por motivos médicos ou religiosos. Miller argumentou que usava o acessório para mostrar sua devoção à Igreja do Monstro do Espaguete Voador.
2. Pelo direito de expressar sua religião – parte 2
Mesmo que a carteira de motorista seja um importante documento de identificação e, por isso, a fotografia deva ser o mais fiel possível ao seu usuário, em Illinois, Estados Unidos, uma mulher conseguiu utilizar vestes muçulmanas ao fazer o registro.
3. Como ser um louco em uma imagem
Um motorista quis mostrar todo o seu senso de humor no documento. Prankster Daniel Mundschau, de 37 anos, trabalhou duro na criação de um visual diferente, raspando parte de seu cabelo e deixando o seu bigode e o seu cavanhaque de maneira hilária. Mas o toque final foi, sem dúvidas, o olhar maníaco na foto.
4. Temos mais um engraçadinho
Outro motorista divulgou no site Reddit sua façanha: ele esperou por algumas semanas até que o seu cabelo crescesse o suficiente para ele criar o look perfeito para sua carteira de motorista.
5. Tem até cosplay
Se em muitos países você não pode nem sorrir em sua foto, no Japão é possível estar fantasiado! Estes documentos, por mais estranhos que pareçam, são totalmente válidos!
6. Ao estilo Debi e Loide
Os integrantes do grupo de comédia DayByDay Productions, Will Carsola e Dave Stewart, queriam saber o quão ridículos eles poderiam ficar em suas carteiras de motorista. Este é o resultado:
7. Qual o seu nome?
Bond. James Bond.
0 comentários:
Postar um comentário