About

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Os animais mais estranhos da terra



O Morcego Yoda
O Morcego Yoda
Esse incrível animal com certeza é o queridinho dos fãs de Star Wars. Com a aparência do Mestre Yoda, ele foi descoberto em 2010 em uma região de Papua-Nova Guiné.


Sr. Blobby
Sr. Blobby
Descoberto em 2003 na Nova Zelândia durante uma expedição para levantamento de um Censo da Vida Marinha. Esse animal reside os oceanos Atlântico, Índico e Pacífico em uma profundidade de 330 pés (100 metros) até 9.200 pés (2.800 metros).


Cobra Pênis 
Cobra Pênis
Esse animal foi descoberto por um grupo de engenheiros enquanto construíam uma represa na Amazônia. A Cobra Pênis (Atretochoana eiselti eiseltiis, caecilian "Cobra-cega"), essa estranha criatura, foi descoberto na drenagem do Rio Madeira. Segundo o biólogo Julian Tupan, foram encontradas seis cobras dessa espécie.


Sapo Pinóquio 
Sapo Pinóquio
Descoberto por acidente pelo pesquisador Paul Oliver nas montanhas Foja, Papúa, Indonésia. 


Chinchilla rato roedor de árvore
Chinchilla rato roedor de árvore
Espécie (Cuscomys Ashaninka) descoberta em 1997 em uma expedição na região das cordilheiras do Peru, próximo as famosas ruínas de Machu Picchu. 


Morcego sem Nariz
Morcego sem Nariz
Essa nova espécie de morcego foi descoberta no Chu Mom Parque Nacional Ray, área de preservação ambiental, Vietnã.


Tubarão Ciclope
Tubarão Ciclope
Animal extremamente raro, encontrado em 2011 no México.


Lesma Flamingo
Lesma Flamingo
Essa espécie esquisita (Cyphoma gibbosum) foi encontrada na Federação das Índias Ocidentais (British West Indies). Uma das novas espécies documentadas nesse primeiro censo da vida marinha.


Anjo do Mar
Anjo do Mar
O Anjo do Mar (Clione limacina) foi descoberto em 2005 em uma expedição realizada no Oceano Ártico. Estava em uma profundidade de cerca de 1.148 pés (350 metros).


Millipede Dragão Rosa (Desmoxytes purpurosea)
Millipede Dragão Rosa (Desmoxytes purpurosea)
Espécie perigosa, capaz de expelir cianeto, documentada pela primeira vez em 2007. Sua cor provavelmente adverte seus predadores de sua toxidade.

0 comentários:

Postar um comentário